segunda-feira, 22 de novembro de 2010

mãe que não consegue ver a filha


Quero ver minha filha, mas o pai dela não deixa! Ele não quer que tenhamos contatos por que ela me conta que ele está batendo nela! Gente, por favor, me ajudem,.... Choro tanto de saudades dela, mas ele ameaça ela para mentir para mim que ela não pode vir, ... e como ela tem muito medo dele, ela obebece! Me ajudem, estou sofrendo muito! Quando ela tinha 11 anos, ele prometeu muitas coisas para ela se fosse morar com ele, e ela foi!!! E ele não me deixa ver ela por que quando nos vimos, ela contou chorando que estava apanhando de sapato,... Agora, pra ela não ter como me contar os maltratos que faz com ela, proibiu ela de usar celular, internet, todos meios de comunicação comigo!! Por favor, alguém me ajude!! Já fui no conselho tutelar de lá onde eles moram, mas neste dia descobri que ele me acusou de estar espancando ela, sendo que nunca dei nem um tapinha nela!! Se alguém ler este desabafo de uma mãe que está sofrendo muito, i tivér como me ajudar, vou deixar o endereço do meu
orkut aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1316386374182645030 /// Muito Obrigada, desde já !!

O mundo é um lugar ainda muito difícil e muitas das pessoas que estão aqui, também são. mas ao mesmo tempo, há muita gente que procura ajudar, e que mantém o espírito aberto. Muitas vezes, temos conflitos terríveis dentro da família, é quando os familiares não se entendem. Quando os filhos tratam mal os pais e os pais tb não respeitam os filhos. Essas tramas familiares são extremamente desgastantes e as pessoas envolvidas devem se esforçar ao máximo para resolverem suas questões e deixarem de lado suas mágoas, o que é uma das coisas mais difíceis que existem. E muitas vezes, um lado quer procurar resolver as questões, mas o outro lado não, o que apenas agrava a situação difícil, e causa imenso sofrimento a todas as partes.

Há muita tristeza na vida, porém há muitas alegrias tb. A vida é como se fosse uma roda, uma hora está em cima, outra está embaixo, mas está sempre girando e girando. É preciso que as pessoas conversem mais e procurem se entender, principalmente dentro do seio familiar. A família é muito importante e é uma grande pena quando as pessoas não se entendem e agem com raiva, rancor, maltratando uns aos outros e fazendo todos sofrerem. O egoísmo é a causa de muitos e muitos males no nosso mundo, é preciso fazer com que o outro perceba em si mesmo o sofrimento - a grande dor - que causa no próximo, seja pai, mãe, filho, filha, avô, avó, etc. Quando percebe a dor de que foi responsável e desenvolve seus sentimentos, é capaz de perceber as consequências de suas ações e buscar então o caminho para ajudar os outros. Mas as pessoas podem viver vidas inteiras e nem pensarem na pessoa que está do lado, sem captarem a ideia de amar e de ser amado. Mas o que faz com que procuremos ajudá-los tb. E vc terá que ser forte por vc e pela sua filha e pedir muita ajuda.
De ordem mais prática, o que pode fazer, é o que já iniciou, procurar ajuda junto ao orgão competente.

Pode procurar tb o promotor de justiça do ministério público, pois é o promotor que recebe os casos e que poderia ajudar. Precisa procurar na sua cidade onde fica o ministério público.
Pode procurar ajuda também na polícia, indo, ou a uma delegacia mesmo, ou na delegacia de mulheres se houver uma na sua cidade. Eles poderão dar melhores orientações e ajuda.

boa sorte
Cacau

Nenhum comentário:

Postar um comentário