sábado, 6 de novembro de 2010

the Beliebers - gosta de um menino indeciso


Cacau...
EU gosto de um menino, todo mundo diz que ele gosta de mim, mas eu não consigo ver isso.. Eu sou mto cara de pau disse que gostava dele e perguntei se ele gostava de mim ele disse que tava indeciso... O que você acha que devo fazer pra ele realmente gostar de mim ? Ah, e minha amiga pediu pra perguntar "Eu tenho um namorado com o cabelo lindo, todo surfistinha, ele joga de vez enquando o cabelo pro lado bem de leve, como convenço ele a jogar sempre ?" - Pergunta idiota mas td beem :P -

Olha, a gente não controla o que os outros sentem. Mas se o pessoal está dizendo que esse menino gosta de vc, deve ter alguma verdade nisso, certo? Vai ver que ele é assim mesmo, meio indeciso ou tímido e tem vergonha, ou não sabe direito como chegar nas meninas. Paquera ele para ver se ele cria coragem, mas se ele continuar nessa de não saber se gosta ou não, aí complica. vc tb não pode fazer tudo né? Vc dá a dica, mostra interesse, sorri bastante, joga conversa fora com ele, mas se ficar só nisso mesmo, aí, é bom considerar partir para outra, pois ele pode fazer vc ficar esperando e esperando... garotas gostam de caras mais decididos e seguros de si, certo? A não ser, que a garota que queira mandar na relação, aí é outra história, mas decidir tudo na relação tb é muito cansativo. O legal, é os dois combinarem e terem coisas em comum e gostarem de estar um com o outro. Relacionamento é para dois.

Quanto ao lance do cabelo do surfista, é só ela ficar elogiando, tipo: "fica tão lindo quando vc faz isso com seu cabelo", ou "deixa sempre assim, eu adoro" ou algo parecido.

bjs
Cacau

Nenhum comentário:

Postar um comentário