sábado, 6 de novembro de 2010

Bela gosta de um menino

Pense positivo: que irá encontrar um cara legal...

cacau, eu gosto de um menino ele para mim é lindo ms ele nao gosta de mim o que eu faço?


Nós não controlamos o que os outros sentem... é uma pena, mas com isso, a gente vai crescendo tb. O legal é ficar com alguém que tenha o mesmo carinho com vc que vc tem por ele :-)

A gente fica de olho nos garotos bonitos e tudo mais, mas o importante é olhar além disso. pois, ele pode ser bonito, mas e se for metido ou tratar mal uma amiga sua e tudo mais? Olhe como as pessoas são de verdade e vai ver quem combina com vc e quem é legal mesmo, de verdade. De vez em quando aparece um, que além de bonito, é um cara super legal, aí, a gente gama :-) Mas nem todos são assim.
Cuide de vc e tenha confiança e auto-estima e sorria bastante. Assim, vai atrair gente legal para perto de si. Tenha pensamentos positivos para atrair coisas positivas...

bjs
Cacau

Um comentário:

  1. Iai cacau Adoro o seu blog xD

    eu to muito complicada, to gostando(amando) do mesmo menino que minha bff gosta (ama), so que ele ta ficando com outra garota (so ficando).

    oq eu faço???

    ResponderExcluir