domingo, 11 de dezembro de 2011

Nic

Desprendendo e mergulhando


Ok, Cacau... É que gosto mto de poder acompanhar essas histórias e amo seus blogs!
Achei linda a história de Nick. Bom, vou tentar não entrar mais nesse, o q já se tornou meu hábito de quando eu entro na internet, mas td bem! Bjos...

Oi, tudo bem?

Bom, não sei quantos anos vc tem, dependendo de quantos tiver - tipo 14, 15 talvez..., se quiser pode acompanhar, sem problemas. Aqui coloco os casos "mais sérios" e outros nem tão sérios. Tem hora que aparecem coisas mais complicadas mesmo, mas são pessoas com problemas sérios e que muitas vezes não sabem o que fazer, tento dar pelo menos uma luzinha, mesmo que pequena.
Aqui tem menos postagens, onde tem mais postagens mesmo é no Blog da Cacau: Ninguém Merece, se quiser acompanhar por lá também!

Fico muito feliz que gostaram do exemplo de superação do Nick Vujicic, eu acho esse vídeo fantástico, pena que é só uma parte dele que consegui, mas já diz tudo!

Beijos
Cacau

2 comentários:

  1. Ok, Cacau!
    Quem sabe aos poucos eu vou me desprendendo desse blog... Tentando ficar sem entrar nele! rs
    Eu tenho 11 anos, e gosto de entrar aqui porque vejo muitas lições que posso levar pra vida, futuramente, sabe??
    Mas eu entendo sua preocupação!
    Vlw... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Cacauuu preciso de ajudaaa eu sonhei com um menino que eu nunca vi na vida e nos apaixonamos, mas eu namoro e no sonho eu namorava tbm oq isso significa eu não consegui acabar o sonho acordei ,eu nunca vi ele na minha vida ,ele era lindo ,tão lindo e o sonho foi estranho,pq no sonho ele já tinha se apaixonado por uma pessoa igual a mim fisicamente , e seus pais proibiram mas rapidamente aceitaram eu passei a noite com ele ,vim pra casa de manhã não comuniquei ninguém ,isso realmente é estranho eu adoro meu namorado pq iria sonhar com outro menino?

    ResponderExcluir